Rodrigo Simões recebe representantes do G.R.E.S. Bambas na Câmara Municipal

Presidente e representante dos Bambas discutiram retorno do carnaval de rua em Ribeirão Preto
Rodrigo Simões recebe representantes do G.R.E.S. Bambas na Câmara Municipal

Foto: Newton Barbosa

Na manhã desta terça-feira, 01 de agosto, Rodrigo Simões (PDT) recebeu na Câmara Municipal um grupo de representantes do Grêmio Recreativo Escola de Samba Bambas para discutir sobre o carnaval de rua em Ribeirão Preto.

Preocupado em não deixar o movimento cultural morrer em nosso município, Rodrigo se prontificou em agendar uma reunião com a secretária da Cultura, Isabella Pessoti, representantes das escolas de samba e blocos para traçar algumas ações.

O presidente anunciou que já abordou o assunto com o prefeito Duarte Nogueira (PSDB), e o mesmo foi simpático à ideia.

Durante a reunião foram apresentadas sugestões, incluindo a busca de parcerias para que o carnaval de rua seja realizado sem gerar custos ao município.

“Sabemos das necessidades e prioridades do município em relação à saúde, infraestrutura, educação, temos plena consciência da situação financeira que a cidade enfrenta no momento, mas temos que respeitar a cultura do nosso povo. Encontraremos uma solução para que Ribeirão tenha de volta a alegria do carnaval, sem onerar os cofres público. ” Finalizou Rodrigo.

Participaram da reunião Adriana Garcia Neves, Adria Bezerra, Susana M. de Souza Lippi, Maria da Apresentação Bezerra Ferreira.